/ Roda de Cura

Toda 5ª feira as 20:00h os Tambores tocam em nossa Roda de Cura, chamando teu coração à Cura.


Não sei se você sabe, mas uma RODA DE CURA tem a finalidade da cura das energias não qualificadas, que se juntam nos nossos 4 corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) e quem participa constantemente da Roda de Cura vai naturalmente se harmonizando, melhorando sua saúde de maneira geral e encontrando em si maior prazer em viver, alegria e otimismo.

Por isso, convido você a estar conosco e vir celebrar a energia da lua dominante e ao som do tambor, da flauta ou de músicas xamânicas fazer sua viagem de cura para a dimensão do coração.

Venha celebrar junto com nossos animais de poder e nossos parentes índios, esta oportunidade maravilhosa que a natureza nos dá de buscarmos nossa cura pessoal.

Junte-se a nós e promova em você uma grande limpeza das energias não qualificadas em seus 4 corpos inferiores; isto é muito importante devido o momento cósmico que vivemos...

Em cada Roda de Cura que você participar, poderá estar autotrabalhando aqueles padrões emocionais que não gosta de manter consigo e aprender a se libertar deles.

ALDEIA ROSA DOURADA

Toda 5a. feira

Horário: 20:00 às 22:30 horas (pedimos chegar preferencialmente até 19:50 h.)

Local: Rua Eng. Ranulpho Pinheiro Lima, 87 - Ipiranga - S.Paulo veja o mapa

EVENTO GRATUITO (aceitamos doações apenas com o objetivo de cobrir os custos operacionais com nosso espaço e ações sociais)

Fone: (11) 3207-3551 - FAÇA SUA RESERVA


Te aguardamos...

Te abençoamos e te agradecemos