/ Psicologia

Quando Deus falou comigo!

 Em cada experiência de vida humana aqui na querida Mãe Terra, o nosso livre arbítrio é exercido em sua totalidade, antes de nosso nascimento. Estando numa dimensão acima da “fisicalidade”, temos a consciência plena daquilo que é mais importante para experimentarmos e enfrentarmos e junto como nosso Espírito Imortal e Perfeito, mais os nossos Mestres, e Anjos, traçamos um plano evolutivo, e este plano é apresentado ao Conselho Cármico, e se aprovado, preparamos o nosso nascimento. 

Mãe e Pai são escolhidos a dedo, para que a energia deles nos ajude a proporcionar as experiências necessárias ao nosso crescimento, e assim, em cada nova vida, joguemos fora as ilusões e amarras emocionais para e voltemos a nos acostumar a viver em nossa luz e dentro do coração encontrar a presença do Divino. 

Pelos enfrentamentos que já passei nesta vida presente, casamentos, filhos, dirigente por mais de 20 anos de grupo espiritual, com 24 anos trabalhando na área de propaganda e marketing e de Psicoterapeuta nestes últimos 20 anos e nos últimos 7 anos como praticamente assíduo do xamanismo, além de mestre Reiki e outros tantos, posso me considerar uma pessoa experiente. 

Trabalho com a espiritualidade há 40 anos, e deste os guias e mentores iniciais, até os Mestres Ascensos, com especial atenção de dois amados seres, Mestre Jesus e Mãe Maria, que se tornaram constantes e responsáveis pelo meu chamamento espiritual e bússola de meu caminho, sem falar nos irmãos estelares ou popularmente chamados de ETs que desde muito acompanham minha vida espiritual e também têm me passado muitas informações com relação à vida, nossos caminhos de auto conhecimento e como é ficar no coração. 

Foram 40 anos de vivências espirituais das mais variadas formas e diferentes energias, mas nada se compara com a experiência que tive alguns dias atrás quando participei em nosso espaço Xamânico Rosa Dourada de um ritual de Ayahuasca, que foi ministrado pelo Mestre Xamã Peruano Ayar e sua esposa Lara, que estiveram no Brasil. 

O nosso organismo produz uma quantidade de N.N-dimetiltriptamina (DMT), que é uma substância que atua na região cerebral e pode nos facilitar o nosso contato com o Eu Superior ou Super Consciente, mas o nosso lado emocional com nossos pensamentos de controle, medo e apegos acaba bloqueando a atuação desta substância em nosso organismo e com a ingestão de ayahuasca, que contém o DMT numa quantidade elevada, nós podemos acessar as informações do nosso Super Consciente e entrarmos em contato com nossa sombra e com nossa luz. 

Foi o que aconteceu comigo. No início entrei em contato com várais situações onde haviam sofrimentos, dores, tristezas, mágoas, orgulhos, arrogâncias, que normalmente são os conteúdos dos arquivos das sombras dos seres humanos e depois de liberar muitas destas energias, eu escutei um voz que dizia dentro de minha cabeça “se você quiser, pode acabar agora com toda estas lembranças de sofrimento e se dar a oportunidade de viver uma experiância de luz, algo bom para você. Deixe seu próprio ser divino cuidar destes aspectos” . 

Então eu disse à voz que eu queria, e ela me disse que “virasse do lado direito (estava deitado de barriga para cima) e apenas ficasse calmo e sentisse no coração tudo o que iria acontecer, pois era um presente para mim”. Assim eu fiz e a partir deste momento alguma coisa diferente começou a acontecer comigo, e a voz foi acentuando seu contato dentro de minha mente. 

Inicialmente a voz falava de maneira impositiva e autoritária e vou reproduzir agora o que me lembro do diálogo que se seguiu: 

- Eu sou o Senhor teu Deus e estou aqui para conversar com você.
- Sim (disse eu) você é meu espírito perfeito a célula de Deus em mim falando comigo.
- Posso até ser isso, em alguns momento é assim, mas Eu estou te falando que Sou o Senhor Teu Deus.
- Como assim, você é Deus?
- Eu sou Deus... qual o problema você acreditar que Sou Deus?
- Mas você falando comigo, como pode ser isso, não é uma ilusão minha?
- Eu falo com quem quiser, e na hora que quiser, e hoje eu escolhi falar com você.
- Mas por que comigo?
- Eu falo com quem quiser, na hora que quiser, a escolha é minha, pois Eu Sou a lei.
- Sim mas...
- Eu Sou a lei, nada existe fora de mim, tudo o que você e os outros vêem ou não vêem pertence a mim, nada existe fora de mim. Fique no seu coração e apenas reflita. (neste momento ele começou a falar com douçura e amorosidade).
- Falei até agora da forma que falei para mostrar para você como você me vê. Você me vê como um ser autoritário, forte, impositivo,como quase toda a humanidade me vê, mas eu sou o amor. Nada existe que não seja em Mim. 

A partir deste momento eu relaxei e comecei a sorrir. Senti-me mais confortável e pensava assim: Se for Deus é maravilhoso, mas se não for eu vou curtir pois está ficando interessante. Aí Ele falava. 

- Sou Eu falando com você, uma das minhas amadas células. Nada existe fora de mim. Toda obra humana é minha. Em cada canto de cada universo eu estou presente, pois tudo pertence a mim. Todo bem e todo o mal, sou Eu experimentando a vida de várias formas. Eu me regalo com toda a minha criação. Não existe nem certo nem errado. Certo e errado são julgamentos e eu não julgo nada, pois tudo pertence a mim. Eu experimento e vida em toda sua amplitude, na sombra e na luz. Assim Eu escolhi, e assim é pois Eu sou a Lei. 

Eu tentei argumentar várias vezes dizendo várias coisas, mas cada argumento meu era desfeito pela sua inabalável coerência e segurança em me afirmar... 

- Eu Sou o Senhor Teu Deus. Você, como todos os outros, são células minhas, vivendo uma experiência para mim. Hoje eu escolhi falar com você e quero que você deixe toda a carga de vida que leva em seus ombros para Mim. Tire o peso dos seus ombros e o dê para mim. Isso é uma ilusão humana que a religião alimentou em meu nome. Leve a vida com mais prazer e alegria. Alegre-se, curta a vida, comemore, pois assim comemorarei com você. Alegre-se, pois alegrar-me-ei com você. Celebre a vida, pois serei Eu que estarei celebrando a vida em você. Tudo o que todos vivem, Sou Eu que estou vivendo. Vocês são minhas células que estão aí e em todos os lugares por mim e para mim. Eu escolhi assim. Eu escolhi experimentar a vida de todas as maneiras e em toda sua amplitude.
- Um outra coisa importante para você é parar com o tal “TEM QUÊ”... você é cheio de TEM QUÊ... isso é peso, é querer tomar o peso do mundo sobre os ombros... relaxe, solte-se, seja mais alegre e espontâneo. Niguém TEM QUE nada. Eu não imponho nada a ninguém, Eu permito que a vida se desenrole e a experiência aconteça. O TEM QUÊ é obrigação e Eu não obrigo ninguém a nada. Se Eu obrigasse alguém a alguma coisa, a vida não seria um experiência Minha. Eu não obrigo, Eu permito. Eu Sou o permissor da vida e da experiência.
- Não existe nem o bem nem o mal. Tudo é energia vivenciada de maneiras diferentes. Bem e mal são julgamentos, e eu não julgo nada nem ninguém, pois estaria julgando a Mim mesmo. Minha maneira de me expandir é experimentar todas as coisas possíveis e Eu as experimento através de cada um de vocês. Tudo e todas as coisas, Sou Eu me manifestando de diversas maneiras. Nada existe fora de mim.


- Mas as pessoas que agridem e que matam o seu semelhante?
- Em cada luz e em cada sombra, Sou Eu presente. Em cada pessoa que escolhe praticar atrocidades, Sou Eu que estou ali, experimentando a sombra através de cada pessoa. O livre arbítrio de que dotei cada um de vocês, é uma forma de Eu experimentar a vida de todas as maneiras possíveis. Dei uma certa autonomia a cada célula para que a experiência tivesse valor. Mas nada existe fora de Mim. Entenda, tudo pertence a mim, tudo Sou Eu. Quando resolvi colocar minhas células aqui, foi para experimentar a vida em todas as suas possibilidades. Ninguém faz nada que não seja Eu fazendo, pois Eu Sou a Lei. 
- Aqueles que praticam as atitudes chamadas odiosas, Sou Eu experimentando essa faceta da sombra naquela célula. Um dia Eu resolvi experimentar a sombra e a criei a e me comprazo nela, pois toda a vida é apenas uma experiência Minha. Este é o grande engano que cada um comete em suas vidas de corpo carnal, acreditando que as experiências são de vocês. Nada é de ninguém, em tudo Sou Eu me manifestando em múltiplas facetas. As alegrias e as dores são minhas experiências. Criei a Lei e permito que cada célula refaça a experiência quantas vezes forem necessárias para que a consciência entre na harmonia da própria Lei.
- O verme quando nasce na podridão (via imagens de vermes em lugares úmidos começando a se movimentar), Sou Eu ali experimentando aquela forma de vida... observe... (aí me apareceu um pinguin e uma foca andando no gelo) estas são criaturas que Eu criei; enquanto estão no gelo são desajeitadas e desarmônicas, mas olhe agora elas nadando (via por baixo da água o pinguin e a foca, fazendo verdadeiras maravilhas de movimentos de graça e beleza, subindo e descendo, traçando voltas de profunda harmonia). Eu me comprazo com toda a minha criação, cada forma que crio é uma nova experiência que vivo e isso me alegra. Eu ria junto com Êle.
- O dia em que vocês entenderem que tudo é Meu, que nada é de vocês, poderão sair do controle e manipulação, do medo e do apego e desenvolverem comigo a alegria de compartilhar a vida, que é Meu objetivo com cada célula. Aí estará terminada a experiência humana terrena. Aliás, já está na hora de começarmos a mudar o que se tem feito como experiência nesta planeta.
- Estou convocando os seres que já viveram bastantes experiências, para terminá-las e dizer aos outros o que lhe digo agora. Passe essa informação adiante, diga que conversou comigo e não se preocupe com o resultado. O resultado é Meu. Alguns já estão prontos e entenderão e outros, ainda não prontos, precisarão esperar mais um tempo para entender. É assim que Eu lido com minha obra. 

- Mas se tudo é como tens falado, porque não faz cada um entender as coisas no momento certo, quando Você achar que é o correto?
- Mas é assim que acontece e se Eu interferir não é uma experiência. A beleza da experiência é perceber o movimento de cada célula que vai viver uma experiência de prazer ou dor, alegria ou sofrimento, com mais agilidade ou mais morosidade... é a criação... Eu crio dessa maneira... assim é a vida que Eu escolhi viver e assim que vivo a vida em cada um, por isso te falo, tire o peso e a responsabilidade dos seus ombros, que carregas a tanto tempo. Não vale a pena sofrer mais ou ser pesado e preocupado. Tudo é Meu, nada é teu e agora convido você a fazer uma parceria Comigo. Divida Comigo tuas dores e sofrimentos, eles não são teus, são Meus. Devolva tudo para Mim. Você já sofreu muito em muitas vidas. Agora é a hora de apenas celebrar a vida, comemorar o prazer, pois o prazer foi uma criação Minha. Nada existe fora de Mim, e tudo tem que ser celebrado como se fosse uma grande festa. 

- Mas o chamado carma, a lei de causa e efeito?
- Entenda... Sou Eu experimentando a vida de todas as formas e maneiras. Eu crio a sombra e depois em seguida a luz, depois a sombra, depois a luz e deixo que cada célula escolha a experiência que quer vivenciar. É assim que Eu experimento a vida, justamente pela experiência de cada um. Cada experiência de cada célula, Sou eu experimentando a vida em todas as suas possibilidades e isso me agrada. 

Em seguida falou-me algumas coisas pessoais, que não vem ao caso aqui mencionar. Só posso afirmar que essa experiência de conversar com esta voz, durou cerca de 90 minutos. Não espero que você a aceite ou concorde, mas peço apenas que reflita no conteúdo do discurso e veja se há coerência nele e seu coração o sente. 

Agradeço e Abençôo.