/ Depoimentos

Clique aqui para enviar seu depoimento

 

  • Daniel Nogueira

  • Me chamo Daniel Nogueira tenho 38 anos e conheci o xamanismo em 2012.
    No Xamanismo conheci um caminho de cura e autoconhecimento e descobri que "SEM O AUTOCONHECIMENTO COMO VAMOS SER FELIZES , SE NÓS MESMOS NOS CAUSAMOS SOFRIMENTO POR IGNORÂNCIA!"
    E é nisso que o Xamanismo tem me ajudado, ele me ajuda a conhecer a minha luz e curar as minhas sombras ! Gratidão Irineu !

    data: 17/07/2015


  • Emi Lea

  • Confira o depoimento de Emi Lea, uma cidadã do mundo, sobre sua experiência com a sagrada Ayahuasca!


    http://www.soulenchanter.com/my-ayahuasca-experience-in-brazil/

    data: 01/05/2015


  • Jonas Vets

  • A Aldeia Rosa Dourada, com seus rituais de cura e curso de xamanismo me ajudou muito no meu crescimento pessoal. Restabeleci minha ligação com a natureza e a espiritualidade; aspectos da vida que eu estava ignorando. Aprendi a escutar mais o meu coração, ter uma mente mais aberta quanto a opiniões divergentes, praticar mais a aceitação entre tantas outras aprendizagens. Fico muito feliz de ter encontrado esse grupo que me proporciona tanta coisa boa!

    data: 06/08/2014


  • Mauro Seraphim

  • Profissional de Tecnologia de Informação

    O curso 'Resgatando o Xamã Interior' e o contato com o mundo xamãnico, me levou a um profundo autoconhecimento. Os trabalhos focados nos animais de poder e os 4 elementos da natureza nos leva a descobrimentos e curas de padrões que geralmente tememos encarar no dia-a-dia. A cada experiência xamãnica, tenho uma nova descoberta, o que me ensina a encarar sombras até então desconhecidas.
    Minha gratidão ao Mestre Irineu e aos irmãos de toda a Aldeia Rosa Dourada pelo acolhimento e por tanto me ensinarem nesta grande jornada!
    AHO!

    data: 06/08/2014


  • Diogo Figueiredo de Freitas

  • Arquiteto

    "Um encontro maravilhoso com a minha essência, com meu Eu Superior!
    Agradeço ao Universo por ter me colocado no caminho do querido amigo, irmão e mestre Irineu Deliberalli, através de quem tive contato com o Xamanismo e com a abençoada família da Aldeia Rosa Dourada.
    A cada ritual que participo me conecto mais à nossa querida mãe terra, aos animais de poder, aos guias e mestres espirituais e consigo perceber o quanto estamos todos ligados uns aos outros numa grande aliança cósmica, tendo como o elo de ligação a energia do Amor.
    Neste caminho estou aprendendo a praticar a generosidade, a compaixão, o desapego e a amorosidade, que tem me levado à sentir harmonia, paz e equilíbrio.
    Em uma das minhas últimas experiências tive a compreensão de que nós somos co-criadores do Universo e tudo que está acontecendo ao nosso redor é reflexo do que trazemos dentro do coração.
    Este é o momento de realizar uma profunda faxina interior, de preencher o vazio, de acolher as sombras e nos preparar para uma nova consciência universal.
    Somos todos Um.
    AHO.

    data: 13/06/2012


  • Solange Cristina Ciavatta Kutuchian

  • Publicitária, 46 anos

    "O que dizer do curso? Gratidão!
    Sem dúvida nenhuma atendi ao chamado do Universo e reencontrei irmãos. Sou plena e feliz e o curso certamente resume esse reencontro com minh'alma. Querido mestre Irineu me proporcionou essa reconexão de forma única e maravilhosa. Todos tem que atender ao chamado de amor de sua consciência crística, ouvir a batida de seu coração e deixar-se levar. Eu agradeço por ter recebido e atendido a esse chamado.
    Ahow"

    data: 15/09/2011


  • Rosana Simões Domingues

  • Coordenadora de Eventos e Astróloga

    "É difícil traduzir em palavras, sentimentos. Pedi. O Universo sinalizou, e eu respondi ao sinal. O curso trouxe para minha vida uma integração maior comigo mesma, abriu minhas percepções, promoveu mudanças e continua a promover. Trouxe pessoas queridas, amigos e irmãos. Mais do que um curso, uma família que senta em volta do fogo sagrado para ouvir e aprender, para trocar vivências. O fogo que simboliza o espirito perfeito que habita em todos nós e que arde para transformar. Agradeço e abençoo."

    data: 15/09/2011


  • Rosangela Fernandes

  • Engenheira Textil

    "Viver esta experiência é um presente do Universo!
    Este caminho de descobertas e aprendizado constante é maravilhoso... capaz de mudar a trajetória de uma vida!!!"

    data: 03/08/2011


  • Diego Avellar

  • Estudante, 15 anos

    "Me envolvi de corpo e alma no xamanismo graças ao MESTRE Irineu, que me deu 3 ayahuascas, depois disso fiz o curso que mudou completamente o meu comportamento, o meu modo de ser, mudou a minha vida. Hoje depois de 7 rituais de ayahuasca, minha percepção começou a fica muito melhor , recebi muitos "presentes" do plano espiritual, o vazio que eu tinha no meu coração, foi completado. Me senti muito acolhido, aprendi muitas coisas... Parei de fazer coisas que estavam me fazendo mal, e que eu nao conseguia ver, comecei a ouvir a voz do meu coração, além de ganhar novos amigos, amigos que eu sei que nunca vão me abandonar.
    Minha gratidão a todos é eterna."

    data: 04/05/2011


  • Silvio Cesar

  • Gerente Industrial

    "Desde que fiz o curso Resgate do Xamã Interior ocorreu uma enorme transformação em minha vida, graças ao Grande Espirito(Deus) e ao profundo conhecimento do Irineu, as dificuldades continuam a existir, mas quando você aprende o centramento no coração propósta no curso o fardo torna-se mais leve. Agradeço e abençoo ao povo Vermelho pelo infinito amor que envolvem a minha vida e por ter entrado neste caminho."

    data: 01/05/2011


  • Maria do Socorro de Lira

  • Assistente do Lar, 38 anos

    "Para mim representou muita coisa, foi muito importante, teve muitas mudanças em minha vida, comecei a entender as coisas melhor, aprender a conviver com meus defeitos e dos outros e tentar respeitar, isso é importante, não julgar os outros. Participar deste curso é muito importante pois abre a mente da gente para muitas coisas. Quem puder fazer, entre e participe, pois se eu soubesse que era tão bom, teria feito muito antes. É um trabalho de muita paz."

    data: 26/04/2011


  • Roseli

  • "Meu 1º contato com o Xamanismo foi no grupo Rosa Dourada em 2007 e desde a 1ª Roda de Cura que participei me senti acolhida. O Rosa Dourada é um grupo de amigos, onde há grande troca de experiências e sentimentos, todos com o mesmo foco: ficar no coração.
    As Rodas de Cura são aguardadas todas as quintas-feiras e sinto que saio delas e dos rituais uma pessoa melhor.
    Pra mim Xamanismo é Autoconhecimento, Espiritualidade e principalmente AMOR."

    data: 26/04/2011


  • Márcia Fernandes

  • Profissional de Tecnologia de Informação

    "Atendendo a um chamado interno encontrei o Xamanismo e o grupo Rosa Dourada. Desde então entrei em um processo ainda mais intenso de descoberta de meu eu interior, das minhas limitações, padrões, crenças restritivas, enfim entrei em contato mais profundo com meu lado sombra.
    Através deste contato e das rodas de curas tenho crescido muito limpando arquivos do passado, tratando este lado sombra e melhorando meu padrão mental e espiritual.
    É um alento para mim toda semana parar a loucura da vida agitada e participar deste grupo, muitas trocas, muito amor, muita verdade. É maravilhoso estar com pessoas tão especiais que entendem que não estão neste mundo nem de férias, nem para sofrer, mas para viver uma experiencia terrena e honrar este templo sagrado que é a Mãe Terra."

    data: 22/04/2011


  • Carlos Bororo

  • Empresário

    "Dar o meu depoimento em poucas palavras é que é dificil.
    Foram e são tantas coisas vividas em todos os nossos encontros , que vou falar sobre o Grupo Rosa Dourada.
    Aqui é onde me desenvolvo , compartilho e pratico Xamanismo
    Eu sinto que além de amigos, nos tornamos uma irmandade , isto por causa da clareza de objetivos, que unem este nosso grupo . Amorosidade , acolhimento , partilhamento , e o principal para mim, o trabalho que se faz de cura atraves do seu auto conhecimento, é o que me faz participar deste grupo."

    data: 22/04/2011


  • Neusa Maria Alves

  • Professora e Terapeuta Holístico, 46 anos

    "Prazer revê-los e/ou conhecê-los. Fiz o curso em janeiro de 2009. Não sabia o que ia encontrar. Havia conhecido o xamanismo e participado de algumas poucas Rodas com a orientação do Irineu. Mas não me arrependi de ter feito em nenhum momento. Conscientemente não sabia o que buscava mas sabia interiormente. Estava desconfiada da Yuaska e do caximbo, mas não consigo imaginar todas as mudanças que são tivesse vencido meus preconceitos e seguindo em frente. Obrigado Irineu, e siga na sua Luz que me iluminou na minha jornada."

    data: 15/04/2011


  • Julio Peres Roselli

  • Adm. Empresas, 32 anos

    "Gosto de dizer para as pessoas que existe um Julio antes de rememorar essa consciência, e um outro Julio depois; retomar o caminho vermelho foi o grande divisor de águas nessa minha vida, e tornou-se uma ferramenta imprescindível para enfrentar os desafios de se viver no mundo presente"

    data: 15/04/2011


  • Luciano Prado

  • Analista de Sistemas

    "Nestes dias atuais em que estamos sempre 'conectados, ligados, on-line' 24 horas por dia, 7 dias por semana; seja por meio de internet, computadores, redes sociais, celulares etc, senti e continuo sentindo a necessidade de uma volta às origens. Em um mundo em que se criam complicações, precisamos descomplicar, no meu caso desacelerar principalmente. O convite para o Curso Xamãnico e Rodas de Cura vieram naturalmente e trouxeram resultados a curto e longo prazo.
    Agradeço à todos que colaboram com meu crescimento pessoal, especialmente ao Irineu e ao Grupo Rosa Dourada!"

    data: 15/04/2011


  • Thales Barbosa

  • Psicólogo, 27 anos

    "Penso que fiz uma das primeiras versões do curso (2ª ou 3ª), por volta de 5 anos atras, e foi uma experiência transformadora, com toda certeza. Já havia buscado em vários caminhos, mas foi com o xamanismo com que mais me identifiquei. E o curso trouxe mais luz e sabedoria ao meu caminho, uma conexão com a espiritualidade fundamental ao ser humano e essencial para meu equilibrio pessoal. Algo que em meu trabalho vejo muito, é que as vicissitudes do dia a dia muitas vezes nos afastam das coisas que realmente importam, levando ao adoecimento do ser humano. O resgate com o sagrado, o re-ligare, é algo essencial para a cura, harmonia e o equilibrio saudável do ser como um todo."

    data: 15/04/2011


  • Marcos Zanini

  • Empresário, 41 anos

    "Hoje vivemos num mundo competitivo, materialista, consumista e egoísta ! Mudar a cor do cabelo, mudar de carro, de companheiro(a), mudar o nossa imagem é muito fácil......agora, mudar nosso interior, é onde se trava a maior batalha e se encontra o verdadeiro espírito guerreiro. Brincar de índio me fez bem, me faz bem, hoje na minha jornada é onde encontro toda a essência de nosso trabalho ! Sou XAMÃ, formado na turma de meu grande pai espiritual, cacique de nossa tribo ! Agradeço e abençôo todos os dias, principalmente nas adversidades quando aprendemos a escutar nosso coração ! Essa é a essência de nosso grupo !"

    data: 15/04/2011


  • Alessandra Maria Bosco

  • Funcionária Pública, 31 anos

    "Conheci o Irineu e o Xamanismo há cerca de dois anos, por irtemédio do meu irmão. À época estava enfrentando uma grande crise pessoal e o caminho que encontrei nos ensinamentos xamânicos me ajudou imensamente a manter o equilíbrio, encontrar paz interior e redescobrir as minhas forças para começar a vida novamente, trilhando caminhos diferentes... O curso e as rodas de cura no grupo Rosa Dourada são maravilhosos momentos de descobertas interiores e de congregação entre amigos queridos !! Agradeço e abençoo !!!"

    data: 15/04/2011


  • Natalia Avellar

  • Micro-Empresária, 25 anos

    "O Curso de Xamanismo foi um dos passos mais importantes que tomei na vida. Tudo mudou após esse contato com as energias do Povo Vermelho, e sua sabedoria que tem me ajudado a caminhar, a me reencontrar, e achar a minha verdade. Nós da civilização moderna, muitas vezes pensamos no índio como alguém "ultrapassado", "selvagem" e tantas outras coisas. Mas se formos falar de Amor, na sua forma mais pura e verdadeira, este Povo é especialista! É muita Amorosidade, muita Humildade, Simplicidade, muito cuidado com todos os Seres e com a nossa querida Mãe Terra. Ainda tenho muito a aprender, e seguirei este caminho para sempre, pois somente nele me encontrei. Hoje emocionada, só tenho a agradecer! Ao Irineu, que se tornou um grande amigo para todos nós, Obrigada! E obrigada a todos do Grupo Rosa Dourada! Com amor, agradeço e abençoo!"

    data: 14/04/2011


  • Elisangela Nicolosi

  • Consultora em TI

    "Ola, meu nome é Elisangela Nicolosi, tenho 37 anos e sou Consultora em TI, conheci o Rosa Dourada através da internet, em um momento difícil da minha vida o Universo colocou em meu caminho o Curso de Iniciação Xamânica, eu realmente fui chamada pelo coração, porque até então não sabia o que era, mas ao chegar fui acolhida com muito amor e simplicidade. Hoje me reconheço uma pessoa melhor, através deste mágico aprendizado consigo viver o dia a dia com mais leveza, centrada, e a paz e felicidade que eu tanto buscava fora, eu a encontrei dentro de mim. Muita gratidão ao Irineu e a toda família Rosa Dourada."

    data: 14/04/2011


  • Cláudio Leopoldino

  • "Meu nome é Cláudio Leopoldino, um buscador por minha própria natureza. Quando cheguei ao Espaço Rosa Dourada pra fazer o Curso de Xamanismo, já havia realizado muitos cursos na minha vida e então, não tinha muitas expectativas.
    Contudo, foi exatamente neste curso amoroso e pleno, que resgatei em mim o que havia de melhor e consegui "costurar" todos os conhecimentos que havia adquirido anteriormente. Porque o xamanismo, na sua profunda simplicidade e amor, nos permite uma visão mais aguçada de todas as nossas experiências, despidos de qualquer julgamento. Hoje me sinto mais pleno, mais amoroso, mais focado no meu Cristo interno. Agradeço ao Ir. Irineu e meus irmãos de tribo pela experiência.
    Gratidão.
    Ahow !"

    data: 13/04/2011


  • Peter Kutuchian

  • Empresário

    "Um presente do Universo foi o Curso de Iniciação ao Xamanismo, proferido de forma tão profunda e amorosa pelo grande Irineu Deliberalli. Autoconhecimento, conexão com a grande Mãe Terra, centramento emocional e muitas viagens para o interior de nosso coração. Gratidão pela oportunidade!
    As Rodas de Curas promovidas, nas quintas-feiras, pelo Instituto Rosa Dourada permitem uma manutenção e reciclagem desse curso, que com certeza está sendo uma dádiva! Aho!"

    data: 11/04/2011


  • Haidee Avellar

  • Auxiliar Administrativa

    "Desde 2008 minha vida tomou um rumo completamente oposto do caminho que eu percorri ate então. A partir do meu contato com a Ayauscha, o Irineu e curso do Xamanismo so obtive vitórias em todos os âmbitos da minha vida, graças a todo o amor que presenciei, senti, recebi e transmiti. Aprendi que o amor cura, o amor transforma e o amor se expande e conhecendo o caminho do Povo Vermelho, tendo contato com mestres, guias, mentores faz isso ficar muito mais fácil de praticar e assim abandonar certos padrões que impedem nosso crescimento e desenvolvimento pessoal. Só tenho a agradecer e abençoar."

    data: 06/04/2011


  • Miriam Torres

  • Consultora de Marketing e Astróloga

    "Participar do curso de iniciação ao Xamanismo e dos trabalhos do grupo Xamânico Rosa Dourada me faz retomar a cada vivência a força de meu poder pessoal, a cura de minhas emoções, a consciência de minhas escolhas e a harmonização e paz de meu espírito. O Irineu Deliberalli, facilitador do trabalho do grupo, é um profundo conhecedor da experiência humana e de sua psique, além de extremamente sábio em espiritualidade e compartilha a cada trabalho toda sabedoria acumulada em anos de estudo e prática. Em um mundo frenético e impessoal como o que vivemos hoje, fazer parte do Grupo Xamânico Rosa Dourada indubitavelmente é, para mim, essencial."

    data: 02/04/2011